top of page

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

No mercado de compras online de hoje, acreditamos que a honestidade é a melhor política. É por isso que criamos uma política de loja generosa, justa e transparente para nossos clientes. Leia as seções a seguir para saber mais sobre como enviamos ou trocamos produtos e sobre como protegemos seus dados pessoais. Se tiver dúvidas, entre em contato.

Política de Entrega

Não é possível selecionar a opção de entrega no ato da compra, pois o nosso site possuí entrega grátis para todo o estado de São Paulo.

Taxa fixa de R$ 10,00 para os estados: Amazonas, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Cálculo automático pelo Correios, ou se houver inconsistência no sistema da transportadora será cobrada uma taxa fixa de
R$ 20,00 para os demais estados do Brasil.

Não é possível realizar a troca do endereço de envio após efetuar a compra.

Critérios elegíveis para reembolso

1) Não recebeu o pedido
2) Recebeu um produto incompleto (falta de quantidade ou acessórios)
3) Recebeu o(s) produto(s) errado(s) (por exemplo, sabor errado, tamanho do produto diferente)
4) Recebeu um produto com danos físicos (por exemplo, amassado)
6) Recebeu um produto fora da data de validade.

Haverá a devolução de mercadorias que apresentem defeitos ou que estejam estragadas ou vencidas. Para isso, é necessário que o consumidor manifeste sua vontade por meio dos nossos canais de atendimento dentro do prazo de 7 dias. 

Prazos de entrega

Por razões do nosso produto ser 100% artesanal, pode acontecer de não haver estoque e o prazo de entrega ser de 7 a 20 dias úteis para envio a partir do momento da confirmação de compra.

Nosso prazo de entrega quando há produtos em estoque é de 4 a 10 dias úteis

Em ambas as situações, você será notificado em relação ao envio por e-mail.

bottom of page